Casamento: vestida para arrasar!

Nos últimos anos a moda tem favorecido a nós mulheres quando o assunto é casamento. Escolhi alguns dos vestidos que mais gostei das convidadas que estiveram no casamento do fotógrafo e maquiador Fernando Torquato e Marina Morena, que aconteceu neste final de semana.

Observe como os vestidos são chiques e lindos, mas muito mais confortáveis do que já foram um dia, sem aquele excesso de tecido, recortes e bordados exagerados. Os cabelos e a maquiagem também estão mais clean.

casamento.jpg 

Danielle Winits: vestido preto da LanVin e sandálias Balenciaga. Aliás, amei o desfile da LanVin que aconteceu recentemente na semana de moda em Paris. E Balenciaga, sem comentários, adoro!
Glória Maria: vestido Fórum e bolsa e sandálias Dior.

Ana Furtado: vestido André Lima – também adoro! Sandália e bolsa Dior.  

casamento2.jpg

Preta Gil foi de estilista Valério Araújo.

Fernanda Paes Leme estava com vestido rosa do estilista André Lima e sandálias Arezzo.

casamento3.jpg 

Cléo Pires usou vestido longo da grife Gucci.

Juliana Knust vestiu um longo do estilista Jefferson Kullig.

casamento4.jpg 

Ivete Sangalo estava com um longo estampado, super na moda, Dolce e Gabana, aliás, um vestido bem Dolce e Gabana mesmo!

Paula Bularmarqui usou Ronaldo Fraga.

casamento5.jpg

Carolina Dieckmann vestiu André Lima.

Isabel Wilker usou Cris Barros – que também é tudo de bom!

casamento6.jpg

Camila Rodrigues vestiu longo preto da grife As Meninas. O vestido estava à cara dela, chique e confortável. Ela sempre opta por roupas que a deixam bem à vontade.

casamento7.jpg

Júlia Almeida estava de vestido longo prata com pedras do estilista Oswaldo Arcas. Como o vestido é brilhoso ela optou apenas por um par de brincos como acessório e o cabelo e a maquiagem estavam super clean para não ficar exagerado. Maravilhosa!

casamento8.jpgcasamento9.jpg

Lindos vestidos: Ildi Silva e Letícia Birkheuer com Alexandre Birman.

14 comentários sobre “Casamento: vestida para arrasar!

  1. Pingback: Cintia Castaldi
    • cintiacastaldi disse:

      Valesca
      Depende muita da cor e do modelo do seu vestido.
      Além so sapato e da carteira, você pode usar um brinco maior, bem elegante sem colar no pescoço ou um brinco menor e colar.
      Também pode-se usar braceletes nesta ocasiões, mas tudo dependerá do modelo do vestido, tipo de gola que ele tem, cor…. tudo isso deverá ser analisado!
      Um abraço,
      Cintia

  2. maxejana carla disse:

    todos são lindos perfeitos e caem bem em cada pessoa,só que cada um é diferente do outro.eu terei 2 casamentos pra ir nos primeiros finais de semana de dezmbro sou do rio e estamos no horario de verão o que farei.adoro cores fortes como vermelho,rosa pink.sou branca tenho cabelos pretos lisos mas sou baixinha.o que farei que duvida cruel pra não ri ridicula.

  3. paula disse:

    Olá! Eu comprei um vestido tipo o da Ivete, longo e estampado, tomara que caia. é para eu ir a um casamento a noite. Eu gostaria de saber se fiz uma boa escolha?

  4. Erika Kazue disse:

    Ola!!! Serei madrinha na igreja e adorei um vestido mto parecido com o estampado de onca da Ivete sangalo. Gostaria de saber se e adequado para ser madrinha.
    O casamento e de uma amiga, vai ser as 20:30 hs da noite na igreja com recepcao na casa onde ela vai morar que e bem amplo e tem um belo jardim externo. Se puder me ajudar… Muito obrigado, Bjusss

  5. Renata disse:

    Tenho um casamento as 21 horas num clube(cerimonia e recepção no mesmo local)no convite não traz o traje.Não se vou de vestido longo ou curto?
    Obrigada!

    • cintiacastaldi disse:

      Renata,
      É necessário saber como é esse clube, simples ou sofisticado?
      E aonde será a festa dentro desse clube? a beira da piscina? em um salão?
      Pelo tipo do clube, local do casamento dentro do clube e modelo do convite, podemos observar o quanto formal ou informal será o casamento, mas pelo horário deve ser mais formal, neste caso sugiro vestido longo.

Deixe um comentário