Cavalli: entre o sexy e o vulgar

Por Pati Rabelo

  

 

Roberto Cavalli, conhecido por suas mulheres panteras nada sóbrias, andou falando ao Telegraph sobre a forma “vulgar” como as mulheres modernas se vestem. “Existe uma verdadeira vulgaridade na forma como elas se vestem atualmente. Elas mostram muito (…) e não compreendem onde fica a linha entre o sexy e o vulgar. Eu sei onde essa linha fica”. E sobrou até pra marca de Kate Moss na TopShop: “A coleção de Kate Moss foi mal feita, estúpida e branda; você vê coisas parecidas em toda a parte. Você não pode apenas comprar coisas apenas pela etiqueta – isso é ridículo”. 


Na verdade, Cavalli não é um entusiasta de celebs se aventurando como designers de moda: “Eu sou muito contra todas as celebridades fazendo difusão dessas linhas. Eu subitamente posso levantar de manhã e dizer que estou começando uma carreira de cantor, com a horrível voz que tenho?”, pergunta. Ok, Cavalli, também cansei e até acho que já tem mais oferta do que procura.

 
Apesar da artilharia pesada contra as famosas, uma delas escapou: “Victoria Beckham é uma mulher fantástica”. Detalhe: foi ele quem fez o figurino da nova turnê das Spice Girls.

 

Meu comentário: postei essa matéria (que não é minha) porque achei muito interessante, esse é um tema que sempre abordo na consultoria de imagem. Concordo com o Cavalli.- exceto quando ele se refere à Victoria Beckham. Me desculpem leitores! Mas não posso achar interessante (que dirá fantástica) uma pessoa que se orgulha em dizer que nunca leu um livro na vida….

E aí vai uma dica: por favor! Leiam! Leiam sempre que puderem e tudo que puderem, até bula de remédio tá valendo…

e mais, mulheres sexy: muito cuidado com o visu! existe uma linha muito tênue entre o sexy e o vulgar.

2 comentários sobre “Cavalli: entre o sexy e o vulgar

Deixe um comentário

