Babi Xavier sempre foi @semtabaco

“Eu e meu irmão caçula NUNCA fumamos!” Com caixa alta, exclamação e muito orgulho, a atriz e apresentadora Babi Xavier não deixa dúvidas sobre sua relação com o cigarro. Tanto que aceitou na hora o convite para abraçar a campanha “Sem Tabaco, 100% Fashion”, criada em 2003 pelo Centro de Câncer de Brasília.

Junto com outras celebridade e modelos, Babi vai relembrar a época de passarela.  No dia 31 de agosto, ela estará no Conjunto Nacional – Avenida paulista (SP), onde participa de um desfile-intervenção (link para 1º post) especialmente montado em prol do movimento que une moda e saúde para alertar jovens e adolescentes dos malefícios do tabagismo.

Entre uma conversa e outra, a bela deu o seguinte depoimento:

“Meu pai parou de fumar algumas vezes, ficava bem saudável, mas, ainda assim, morreu de ataque cardíaco fulminante aos 56 anos, em 2003. Minha mãe parou de fumar quando voltou a frequentar a Igreja Batista. Voltou um tempinho, por estresse, preocupação com a vida, mas viu que essa não era  a saída para as suas questões. Eu e meu irmão nunca quisemos tocar em cigarro! Sempre fizemos muito esporte. Depois, aos 14 anos, eu queria ser modelo, e modelo, na minha cabeça, não fumava, nem bebia. Quando finalmente ingressei na carreira, não aprendi a fumar nem pra fazer as propagandas de cigarro, que eram as mais bem pagas na época.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s