Quando o homem ousa, e dá certo!

Vendo fotos de festas de famosos, não entendo como metade teve coragem de sair de casa com seus devidos trajes. Mas como diz meu cliente, essa é a sociedade do espetáculo. 

Tive que postar essas fotos porque esse foi meu ano masculino na consultoria – número record de atendimentos para eles! E também porque adorei as escolhas desses colegas aqui!

 

olha essa combinação!  use e abuse dela  (textura da gravata + camisa  com estampa + cor + esse colarinho!)  to in love com esse colarinho e ate escolhi uma camisa  branca nesse modelo para um

olha essa combinação! use e abuse dela (textura da gravata + camisa com estampa + cor + esse colarinho!) to in love com esse colarinho e ate escolhi uma camisa branca com ele para um afilhado que se casou esse ano.

 
 

blazer em com xadrez, com cor, com ziper, com camisa escura….. variar pode dar certo. vc só sabera se tentar!

 
 

blazer com camiseta é outro amor verdadeiro. aqui tbm com calça social. Tudo depende se a ocasião permite.

 
Vale lembrar que o traje tem que estar adequado a ocasião! 

Gracias!

Anúncios

Richards: partiu bike

Ahhh super lembrei de alguns dos meus clientes mais despojados que podem ir trabalhar assim!

Achei muito legal a campanha da Richards, feita especialmente para os homens que circulam de bike por aí. Além da coleção (feminina e masculina) estar linda – eu adorei, ainda incentiva a galera a andar de bike, que faz bem pro corpo, pra cabeça, pra tudo. Veja aí:

 

Zeferino lança Coleção Verão 2015

Zeferino lança coleção ousada para o Verão 2015

 Coleção foi inspirada no fotógrafo Guy Bourdin

Zeferino 3

 

Amanhã, às 20 horas, a loja Flavia Sidoli – Pátio Batel,  apresentará a coleção de Verão da Zeferino, com desfile fechado para clientes e convidadas.

A Zeferino traz às suas lojas a coleção Verão 2015. São sapatos, bolsas e clutches inspiradas em Guy Bourdin, fotógrafo francês que ficou conhecido por suas obras instigantes, que confundem o real e o imaginário. As novas peças da Zeferino incorporaram essa atmosfera dramática e traduziram suas imagens em modelos ultrafemininos.

Entre os destaques as sandálias com ar de lingerie que brincam com a sensualidade e desenham os pés em alusão às formas do corpo. O phyton, clássico da marca, segue em sapatos e bolsas-desejo. Já o crochê aparece como novidade, bordado sobre tela, em cores como amarelo e vermelho. Os saltos chegam com glamour e ao mesmo tempo conforto, trazendo para a mulher Zeferino urbanidade e contemporaneidade. Não deixe de conferir.

 

Capittolium brinda lançamento de coleção

Neste sábado, das 16h as 20h a Capittolium brinda com clientes e amigos o lançamento da coleção Verão 2015 da Cholet e Cholet Beach – linha beachware da marca.

Todos estão convidados!
A modelo e atriz Fiorella Mattheis é convidada especial da festa!

IMG_5701.JPG

IMG_5702.JPG

IMG_5700.JPG

IMG_5696.JPG

IMG_5703.JPG

Capitollium Cabral
Rua Prof. Arthur Loyola, 90
Fone: 3042-3337

Tarde da beleza by Keune

Hoje foi o Dia da Beleza para jornalistas na Academia Internacional da Beleza BL’Z, promovido pela Keune.
Estavam nos aguardando com um lanchinho e profissionais que fizeram diagnóstico capilar em nossos cabelos, nós indicaram produtos adequados e modo de usá-los, além disso ganhamos maquiagem, manicure e uma necessaire com um kit de cuidados para os cabelos. Adorei! Hoje cabelos brilhosos e macios. Recomendo!
Os produtos da marca você encontra nos melhores salões.

20140529-181850-65930946.jpg

Look du Jour – outono/inverno

Looks na verdade 🙂

A gente curtiu muito:

Esse casaco leve, meia estação, tipo: vai-com-tudo, e você usa sempre. Corte bacana e atual e cor neutra chic e altamente “combinável”. Esse scarpim também está show hein?

a calça nessa cor! normalmente as clientes tem dificuldades em coordenar cores como essa no dia-a-dia. Fica aqui apenas uma sugestão. Marca muito? Claro, ninguém vai se esquecer amanhã da sua calça…. mas é só saber combinar, criar looks, ousar, e cada 15, 20 dias ela pode ir pra rua com você. Invista em cores neste inverno.

imagens: stockholmstreetstyle

Juliana Jabour exclusiva para Riachuelo

A estilista Juliana Jabour assina a exclusiva coleção para Riachuelo, com 40 modelos de confecções e acessórios.

Imagem

Nesta coleção muita renda com paetês misturada com moletinho, lãs mais pesadas, viscolycra – leve e confortável, usado com estampa e em modelagens diferenciadas.

Tons de bordeaux, nude e marinho estão presentes nas vestimentas. Já os acessórios e calçados foram confeccionados com couro estonado em tonalidades neutras e atemporais.

Riachuelo – Shopping Estação